sábado, 23 de maio de 2015
Yaêe lindezas !
Eu já havia postado aqui minha experiência com o creme de tratamento Elseve L'oreal arginina resist x3 restituição de massa, e como eu disse e continuarei dizendo, que foi uma das melhores coisas que já usei no cabelo, me levou a querer usar a linha completa.


Fui na farmácia pra comprar o shampoo e o condicionador, mas não comprei o booster e nem o creme de pentear, pois ainda não encontrei, e mesmo assim eu comecei a usar os três, e vi muita perfeição, mas tanta que não quero mais para de usar, rs' , só em um certo tempo eu terei que dar uma pausa, mas por enquanto não.
Não sei porque, mais quando uso o shampoo eu sinto meu cabelo tão limpinho, que parece que eu usei um shampoo anti resíduo, só que a vantagem é que não fica com aquele aspecto chato igual ao do shampoo anti resíduos, mas me surge uma bela resfrescância que parece até que arranquei um quilo de coisa hahaha', mas não é bem assim viu, pois não pense que sou uma porca.
 Já o condicionador, ele é ótimo, mas eu senti que talvez ele precise de um reforço do booster, mas mesmo assim ele é maravilhoso, pois completa o shampoo.
Ai você se pergunta...
O que esses três tem de tanta perfeição que ela tá falando ?!
A resposta é bem simples...
Já está no próprio nome da embalagem : Restituição de massa.
Ele devolve o que o seu cabelo tinha antes, ele encorpa a fibra, dá mais peso ao cabelo e deixa bem nutrido, porque os cabelo finos tendem a quebrar e a ressecar mais rápido, e essa linha veio para isso.
Eu irei comprar o creme para pentear, e o sérum booster, vou testar e contar pra vocês se surge mais efeito ou não.
Eu estou usando o shampoo, condicionador e o creme de tratamento há mais ou menos um mês, já vi tanta diferença, que quanto mais melhor né.
Meu cabelo tá mais grossinho, tá quebrando bem menos, e acabou praticamente com todo o efeito emborrachado, mais não pense que foi só com essa linha não, pois eu penei e usei muita coisa antes pra melhorar o aspecto do meu cabelo. Agora, eu posso dizer que somente com essa linha meio incompleta que tô usando, foi o complemento que estava faltando pra deixar meu cabelo bem melhor, pra deixar um cabelo que eu possa dizer que é um cabelo de verdade novamente.
E é esse pouco do meu conhecimento que eu queria passar pra vocês e dizer que tô bem feliz em saber que existe uma linha de tratamento bem baratinha e que compensa muito mais que muita coisa careeeerrima que tem por aí que promete muito, mas não adianta quase nada.
Então, se é desse tipo de tratamento que você tá precisando, corre lá, compra, experimenta, e depois volta aqui e me conta sua experiência, se deu certo ou não, pois assim como você, eu também quero saber.
Se tiver mais alguma dúvida entra no site, que está no link embaixo e peça uma amostra grátis.
http://www.loreal-paris.com.br/en/elseve-arginina-restituicao-de-massa 


Uns três beijoooox ;*


0 comentários:

Quem faz

Quem faz
Prisk Bastos, 20 anos, aquáriana, mineira que mora em Brasília, amo maquiagem, sapatos, filmes de terror e comédia, metal, jogos, moda, beleza e comida. A filha de Chucky é um blog de maquiagem, mulherzices, músicas e entretenimento. Um bloguinho divertido, e espero que faça parte da sua vida!
Rock's and Hell. Tecnologia do Blogger.

Instagram