quinta-feira, 18 de junho de 2015
Oiee genteeeeeeeeeee !!!

Hoje venho com uma dica perfeita e peço que vocês apostem nela.

Vim contar pra vocês uma história que começou triste mas que e terminou muito maravilhosa !

A hora do banho pra mim sempre foi a parte mais maravilhosa do meu dia, pois depois que eu saio eu adoro o cheirinho de pele limpa e fresquinha, só que a uns tempinhos atrás eu saia do banho me coçando, com a pele irritada e seca, que só aliviava quando eu passava creme ou óleo.
Infelizmente eu descobri que tenho alergia de sabonete, mas não sei o porque pois ainda não fui ao dermatologista por preguiça.
Já que não tem outra forma de tomar banho sem sabonete, eu procurei pelos mercados e farmácias algum sabonete hipolergênico ou algo do tipo, e usei diversos tipos de sabonete mas a coceira insistia.
Até que um dia eu fui a farmácia e me deu na cabeça de passar pela área de bebês, e lá eu bati o olho nos sabonetes de bebê, peguei e li a embalagem, daí pensei comigo...
"Se pele de bebê é sensível, então a composição do sabonete também é bem delicado, vou levar !"
Assim que comprei eu já corri pro banho pra experimentar e meeeeeeeww...
Cêis num tem noção do tanto que resolveu minha viida !
O bagulhoo foi muito bom !
Eu sai do banho fresquinha, limpinha, com a pele macia e com cheirinho de bebê. *----*
Eu tô usando a uns 5 meses todos os dias e o meu  favorito é o da turma da mônica por causa do cheirinho gostoso de bebê, mais todos os outros que usei foram muito bons também.
Cara ! Usa esse negóçooo, troca seu sabonete ai pelo de bebê.
Eu andei pesquisando e descobri que sabonetes de comuns e de uso adulto é de fórmula bem pesada, que chegam até ter soda ! É ! Soda caustica ! 
A soda é um componente super corrosivo e muito perigoso, ele mata.
Não sei a porcentagem e nem em que marcas de sabonete contém, mas isso é verdade !
Já o sabonete de bebê não contém essas coisas todas pesadas que os outros sabonetes, mas sabe porque ?!
Pois a pele do bebê está em desenvolvimento e é delicada, e qualquer coisinha pode fazer ser caso médico.
Então, claramente que como qualquer sabonete ele vai fazer a limpeza perfeita da sua pele, não se preocupe com isso, além de hidratar e perfumar.
Eu tenho certeza que a segunda causa da pele envelhecer além dos raios solares é o sabonete, isso até sua vó falaria também, por mais esse motivo eu estou apostando mais ainda no uso continuo do sabonete de bebê e não vou parar !

Espero ter ajudado !

;*

0 comentários:

Quem faz

Quem faz
Prisk Bastos, 20 anos, aquáriana, mineira que mora em Brasília, amo maquiagem, sapatos, filmes de terror e comédia, metal, jogos, moda, beleza e comida. A filha de Chucky é um blog de maquiagem, mulherzices, músicas e entretenimento. Um bloguinho divertido, e espero que faça parte da sua vida!
Rock's and Hell. Tecnologia do Blogger.

Instagram